Bufalos TV

Salão de Detroit: conheça os melhores comerciais de carro dos EUA em 2014

Bufalos

Comercial da Volvo com Van Damme foi eleito melhor propaganda para internet (Foto: Reprodução/Youtube)

Comercial da Volvo com Van Damme foi eleito melhor propaganda para internet (Foto: Reprodução/Youtube)

Nem só de máquinas vive o Salão de Detroit. Em meio às dezenas de lançamentos e apresentações das montadoras, o evento também é palco para o Automobile Advertising Of The Year, prêmio que reconhece as melhores propagandas automotivas veiculadas nos Estados Unidos no ano. A premiação aconteceu na noite desta terça-feira (13) e a BMW faturou uma das categorias mais disputadas, a ''people's choice'', onde o próprio público elege sua campanha favorita. A marca se destacou com o filme ''Hello Future'', que promove a badalada divisão i.

BMW foi a melhor na escolha do público. (Foto: Reprodução/Youtube)

BMW foi a melhor na escolha do público. (Foto: Reprodução/Youtube)

Audi, Hyundai e Toyota ganharam na categoria propaganda para TV. Já a Volvo abocanhou o prêmio para a internet, com o sensacional vídeo em que Van Damme faz um espacate no meio de dois caminhões da marca sueca. Na categoria ''interativo'', relacionada aos conteúdos divulgados por meio das mídias sociais, a vencedora foi a Honda, com um vídeo bacana do Civic Type R. A Volks se deu bem no quesito ''propaganda experimental'', que são campanhas que incluem também instalações físicas. Por fim, a Jeep levou a tradicionalíssima ''campanha impressa''.

O prêmio é organizado pelo The One Club, uma organização que reconhece e promove peças publicitárias. O júri é composto por profissionais de comunicação.

Confira o trabalho em vídeo de alguns vencedores:

Comercial para TV
Audi – The Scripted Life

Hyundai -Dad's Sixth Sense

Toyota – Umbreakable Drivers

Vídeo Online 
Volvo – The Epic Split

 Interativo
Honda – The Other Side

Escolha do Público
BMW – Hello Future