Bufalos TV

JAC Motors e Bufalos apresentam T6 off-road no Salão do Automóvel

Bufalos

Foto: Bruno Nicoletti/Bufalos

Foto: Bruno Nicoletti/Bufalos

Quem visitar o Salão do Automóvel de São Paulo verá, logo na entrada do pavilhão, um utilitário diferente no estande da JAC Motors. Trata-se de um JAC T6 Bufalos off-road, o primeiro projeto de veículo modificado idealizado pela Bufalos, empresa especializada em produção de vídeos e conteúdo para o setor automobilístico. O trabalho de transformação do T6 foi feito em parceria com a empresa de acessórios e customização Leandrini.

Para ganhar o visual aventureiro e imponente, o T6 teve suspensão elevada em oito centímetros e para-lamas alargados. O utilitário ganhou estribos laterais, pneus off-road, além de quebra-mato dianteiro, guincho para auxílio reboque e snorkel lateral para imersão. O veículo também traz faróis auxiliares dianteiros e superiores, assim como duas barras transversais de fixação superiores, preparadas para levar o rack de bagagens.

Outro destaque do utilitário é a cor da carroceria, que ganhou envelopamento total na cor “Orange Pastel” e envelopamento “Black Piano” de teto, no aerofólio traseiro e no centro da tampa traseira. As rodas de 16 polegadas, por sua vez, receberam acabamento em black piano, enquanto os faróis dianteiros ganharam máscara negra e refletores laranjas.

Foto: Bruno Nicoletti/Bufalos

Foto: Bruno Nicoletti/Bufalos

O utilitário esportivo T6 (R$ 69.990) é a grande novidade da JAC no Salão Internacional do Automóvel, que acontece no Anhembi entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro. O SUV é equipado com motor 2.0 16V Jet Flex, com comando de válvulas variável, de 160 cv de potência quando abastecido com etanol. O câmbio é manual de cinco velocidades.

Além do T6 off-road, outros veículos foram customizados pela JAC especialmente para o Salão do Automóvel, como um T6 dourado. Outro lançamento da JAC no Salão é o T5, utilitário esportivo compacto que será o primeiro da marca a receber câmbio automático no mercado brasileiro (caixa CVT), com estreia prevista para 2015. O T5 será equipado com motor 1.5 16 válvulas com comando de válvulas variável, de 127 cavalos de potência com etanol, o mesmo propulsor que equipa o hatch J3.

A marca chinesa também apresenta no Salão o sedã J5 reestilizado, assim como um conceito de J3 Turin equipado com motor elétrico, e os modelos J2 e o J6 também com motores flex.