Bufalos TV

Velozes e Furiosos 7 chega ao fim das gravações e estreia em março de 2015

Bufalos

FastFurious03

Vin Diesel, em foto postada na página oficial do filme

As gravações de Velozes&Furiosos 7 finalmente chegaram ao fim. Em comunicado postado na página oficial do filme no último dia 10, a produção do longa anunciou o encerramento do trabalho e aproveitou para deixar uma mensagem cheia de emoção para os fãs. “Queremos aproveitar esse momento para expressar o quão agradecido estamos pelo seu apoio. Nós sentimos o amor e a força dos nossos fãs durante essa jornada e é por vocês que chegamos aqui”, diz trecho da nota.

As filmagens do sétimo filme da franquia foram interrompidas em novembro do ano passado, após o trágico acidente de carro que matou Paul Walker. O ator dava vida ao personagem Brian O’Conner e era protagonista ao lado de Vin Diesel. “Houve um momento em que nós não sabíamos como poderíamos continuar ou até se deveríamos continuar. Mas nós ouvimos vocês e isso nos inspirou não somente para continuar, mas também para fazermos o melhor filme de Velozes e Furiosos”, comenta a produção no comunicado.

Paul Walker como Brian O'Conner e seu Nissan FT-R Skyline (Foto: Divulgação/Universal)

Paul Walker como Brian O'Conner e seu Nissan GT-R Skyline (Foto: Divulgação/Universal)

Velozes&Furiosos 6 (Foto: Divulgação/Universal)

Velozes&Furiosos 6 (Foto: Divulgação/Universal)

Para finalizar as cenas restantes de Walker, os responsáveis pela franquia utilizaram recursos de computação gráfica com o objetivo de recriar a imagem do ator em tela. Por conta da semelhança física, os irmãos do ator, Cody e Caleb Walker participaram como dublês para ajudar a dar base para a movimentação do personagem em cena.  “Caleb e Coby se juntaram a nós para honrar o irmão e ajudar a completar o trabalho dele. Nossa família é grande e forte, mas nunca mais estará completa sem o Paul”, pontua o texto.

Após passar por Japão, Inglaterra e até Brasil, Velozes&Furiosos 7 voltará a Los Angeles, cidade que serve de fundo para os acontecimentos do primeiro filme da série. A sequência estreia nos cinemas brasileiro em março de 2015. Ansiosos?

Assista ao vídeo de tributo ao ator: