Bufalos TV

Monstro das neves: Ken Block ganha picape preparada para brincar no gelo

Bufalos

KenBlock1

Foto: Divulgação

Ken Block acaba de ganhar mais um ''brinquedinho'' para suas aventuras. Trata-se do RaptorTrax, uma versão monstruosa da picape Ford F-150 feita especialmente para andar na neve. Apesar de não ter divulgado números de desempenho, a montadora diz que este é o snowcat (caminhõezinhos projetados para rodar sobre o gelo) mais veloz já feito.

O veículo é equipado um estúpido motor 6.2 V8. Na versão convencional do modelo, o propulsor entrega 416 cv de potência, mas não sabemos se houve alteração mecânica para fazer o Raptor render ainda mais.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O carro será a estrela de um vídeo inédito protagonizado pelo piloto de rali, que deverá ir ao ar no fim deste ano, em pleno inverno no hemisfério norte. O roteiro, obviamente, é mantido em segredo, mas a julgar pelo visual da picape e pela insana mente de Block, podemos esperar por mais um grande filme.

E o RaptorTrax parece pronto para aventura. O modelo traz itens de segurança como santo antônio, iluminação reforçada e também uns gracejos, como espaço para armazenar lanches e bebidas e até uma prancha de snowboard. O lançamento do F-150 Raptor Trax acontecerá neste fim de semana, durante a edição de inverno do X-Games, sediada em Aspen, nos Estados Unidos.